A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem que já havia sido preso há menos de um mês

As ações da Polícia Militar seguem intensificadas na zona sul de João Pessoa e recapturaram mais um acusado que era procurado pela Justiça. Policiais do 5º Batalhão prenderam um homem, que já havia sido preso no mês passado, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ele foi localizado em uma das principais ruas do conjunto Cidade Verde, durante ações preventivas do policiamento da área. Ao consultar o nome do suspeito, os policiais identificaram que contra ele havia uma ordem de prisão. “Inclusive ele já havia sido preso no mês passado, quando estava nas proximidades da avenida Josefa Taveira, e possuía uma tornozeleira eletrônica. Segundo o próprio acusado, ele foi posto em liberdade no dia seguinte à prisão, após audiência de custódia”, disse o sargento Fagner Augusto, da 2ª Companhia do 5º Batalhão, e que realizou a prisão.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe