Por pbagora.com.br

A Polícia Militar capturou mais um homem que era procurado pela Justiça. A prisão, realizada pelos policiais do 14º Batalhão, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), no município de Sousa, Sertão do estado.

O acusado, de 29 anos de idade, foi localizado no bairro Angelim, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Ele estava sendo procurado pelo crime de roubo e, após ser preso pelo 14º BPM, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Malhas da Lei – O cumprimento de mandados de prisão ocorre dentro da Operação Malhas da Lei, que visa a captura foragidos da Justiça e encaminhá-los para o cumprimento das penas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo em decomposição é encontrado em matagal de Cabedelo

Na manhã desta quarta-feira (23), um corpo em estado de decomposição foi encontrado na cidade de Cabedelo. Segundo informações policiais o homem deve estar morto há pelo menos dois dias,…

Foragido da Justiça é preso na cidade de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um…