A Polícia Militar capturou mais um homem que era procurado pela Justiça. A prisão, realizada pelos policiais do 14º Batalhão, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), no município de Sousa, Sertão do estado.

O acusado, de 29 anos de idade, foi localizado no bairro Angelim, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Ele estava sendo procurado pelo crime de roubo e, após ser preso pelo 14º BPM, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Malhas da Lei – O cumprimento de mandados de prisão ocorre dentro da Operação Malhas da Lei, que visa a captura foragidos da Justiça e encaminhá-los para o cumprimento das penas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…