Em ação integrada das Polícias Civil e Militar do Litoral Sul, na manhã desta quinta-feira (07), foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão e Internação Provisória expedido em desfavor de LUCIANO FRANCO DA SILVA, vulgo BIMBÃO (18 anos), um dos autores de um assalto que terminou com o assassinato de uma criança de 06 anos de idade, fato ocorrido no dia 06/10/2016, no Município de Pedras de Fogo.

 

À época do crime, BIMBÃO era menor de idade e foi identificado como sendo um dos autores do latrocínio que causou comoção naquele município, tendo em vista a vítima ter sido uma criança de apenas seis anos de idade.

 

BIMBÃO foi apresentado hoje ao Ministério Público e, em seguida, encaminhado ao CEJ.

 

O crime

A criança estava na companhia dos pais que seguiam de moto em uma estrada que dá acesso à comunidade Bela Rosa, em Pedras de Fogo, quando três homens saíram de dentro do mato anunciando um assalto e já foram atirando.

 

Os pais ficaram desesperados ao perceberem que a criança havia sido atingida, seguindo direto para o hospital da cidade, mas a criança não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos médico.

 

Os pais da criança fizeram a descrição física dos criminosos para a polícia e após investigações os suspeitos foram identificados.

 

Redação com Portal do Litoral 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário