Em ação integrada das Polícias Civil e Militar do Litoral Sul, na manhã desta quinta-feira (07), foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão e Internação Provisória expedido em desfavor de LUCIANO FRANCO DA SILVA, vulgo BIMBÃO (18 anos), um dos autores de um assalto que terminou com o assassinato de uma criança de 06 anos de idade, fato ocorrido no dia 06/10/2016, no Município de Pedras de Fogo.

 

À época do crime, BIMBÃO era menor de idade e foi identificado como sendo um dos autores do latrocínio que causou comoção naquele município, tendo em vista a vítima ter sido uma criança de apenas seis anos de idade.

 

BIMBÃO foi apresentado hoje ao Ministério Público e, em seguida, encaminhado ao CEJ.

 

O crime

A criança estava na companhia dos pais que seguiam de moto em uma estrada que dá acesso à comunidade Bela Rosa, em Pedras de Fogo, quando três homens saíram de dentro do mato anunciando um assalto e já foram atirando.

 

Os pais ficaram desesperados ao perceberem que a criança havia sido atingida, seguindo direto para o hospital da cidade, mas a criança não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos médico.

 

Os pais da criança fizeram a descrição física dos criminosos para a polícia e após investigações os suspeitos foram identificados.

 

Redação com Portal do Litoral 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…