A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusado de fornecer armas e munições para criminosos

Imagem Ilustrativa

As polícias Militar e Civil prenderam, nas primeiras horas desta terça-feira (28), um acusado de fornecer armas de fogo e fabricar munições para criminosos que atuam no Brejo da Paraíba. O suspeito, de 44 anos, foi preso na cidade de Bananeiras e com ele foram apreendidos três revólveres, uma espingarda, um rifle, munições e materiais para a fabricação de produtos bélicos para o crime.

O acusado estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara Única de Bananeiras. Ele tinha sido preso em abril de 2016 pela mesma prática criminosa e está condenado a cumprir pena de mais de oito anos de prisão.

A operação desta terça-feira foi realizada em conjunto pelas equipes da 7ª Companhia Independente da PM e 21ª Delegacia Seccional, que cercaram o sítio Olho D’água e prenderam o acusado com todo o material. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe