Por pbagora.com.br
 
 

Mais um acusado de envolvimento em ataques a instituições financeiras foi preso pela Policia Militar em Campina Grande. A ação, que capturou um homem procurado pelo crime de furto qualificado em bancos do município de Santa Rita e até do estado do Maranhão, aconteceu nessa quinta-feira (27), no bairro Santa Rosa.

O acusado foi preso por policiais militares do 2º Batalhão. “O foragido foi visto ainda na rua, tentou fugir mas foi alcançado em casa. Ele apresentou documento de identificação falso, mas conseguimos confirmar seu verdadeiro nome e constatamos que contra ele havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente Erick Belarmino, que comandou a ação.

O foragido, que tem 38 anos de idade, responde criminalmente por furto qualificado em bancos de Santa Rita e do estado do Maranhão, sendo suspeito de participar de uma quadrilha interestadual. Na casa onde ele estava, os policiais localizaram vasto material que comumente é utilizado em ataques a instituições financeiras e caixas eletrônicos, como furadeira, lixadeira, parafusadeira, discos de corte, chaves de fenda, entre outros.

Todo o material e o acusado preso foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia. Além do crime do mandado, ele também foi autuado por utilizar identificação falsa.

 

Redação

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e…

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás,…