Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de arrombar uma pizzaria, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Manaíra, na Capital, e recuperou com o acusado os fios de cobre que ele tinha furtado do local. Os equipamentos eram usados na climatização do estabelecimento. Com esse, já são 16 suspeitos presos por arrombamento em bairros da orla da Capital.

A resposta ao crime desta quarta-feira foi dada após as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) serem informadas do furto. Foi feita uma busca na região e o acusado, que tem 33 anos, foi preso ainda com os materiais furtados do estabelecimento.

O preso já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…

Acidente entre moto e caminhão ocorrido na BR-104, deixa um morto

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão, na madrugada de hoje (19), entre os municípios de Esperança e São João de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Segundo…