A Paraíba o tempo todo  |

PM prende 16º suspeito de arrombamentos a pizzarias e bares da orla

imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de arrombar uma pizzaria, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Manaíra, na Capital, e recuperou com o acusado os fios de cobre que ele tinha furtado do local. Os equipamentos eram usados na climatização do estabelecimento. Com esse, já são 16 suspeitos presos por arrombamento em bairros da orla da Capital.

A resposta ao crime desta quarta-feira foi dada após as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) serem informadas do furto. Foi feita uma busca na região e o acusado, que tem 33 anos, foi preso ainda com os materiais furtados do estabelecimento.

O preso já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe