A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 04 acusados de violência contra mulher nas regiões de Itabaiana e Cajazeiras

Violência contra mulher. Esse foi o motivo de quatro prisões efetuadas pelas polícias Militar e Civil do Estado, nas regiões de Cajazeiras e Itabaiana, da noite de segunda-feira (28) para a manhã desta terça-feira (29).

Em Itabaiana, José Ailton Sousa, 24 anos, foi preso depois de cometer violência doméstica contra uma adolescente de 17 anos, grávida de quatro meses. De acordo com a polícia, o acusado já foi indiciado por outros crimes, inclusive tentativa de homicídio.

Também por lesão corporal, cometida contra a própria companheira, foi autuado Reginaldo Antônio de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Barro’. O crime aconteceu em Juripiranga.

Já na cidade de Sousa, Francisco Edson de Sousa, 28, o ‘Barriguinha’, foi preso em flagrante por volta das 22h, depois de ameaçar a própria tia, de 55 anos.
Na mesma cidade, o pedreiro Adalberto Lourenço dos Santos, também foi preso em flagrante por ameaçar a ex-companheira.

Todos os quatro homens foram autuados e encaminhados para a Cadeia Pública de Itabaiana e para a Colônia Penal de Sousa, respectivamente.
 

 

Secom

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe