Por pbagora.com.br

Violência contra mulher. Esse foi o motivo de quatro prisões efetuadas pelas polícias Militar e Civil do Estado, nas regiões de Cajazeiras e Itabaiana, da noite de segunda-feira (28) para a manhã desta terça-feira (29).

Em Itabaiana, José Ailton Sousa, 24 anos, foi preso depois de cometer violência doméstica contra uma adolescente de 17 anos, grávida de quatro meses. De acordo com a polícia, o acusado já foi indiciado por outros crimes, inclusive tentativa de homicídio.

Também por lesão corporal, cometida contra a própria companheira, foi autuado Reginaldo Antônio de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Barro’. O crime aconteceu em Juripiranga.

Já na cidade de Sousa, Francisco Edson de Sousa, 28, o ‘Barriguinha’, foi preso em flagrante por volta das 22h, depois de ameaçar a própria tia, de 55 anos.
Na mesma cidade, o pedreiro Adalberto Lourenço dos Santos, também foi preso em flagrante por ameaçar a ex-companheira.

Todos os quatro homens foram autuados e encaminhados para a Cadeia Pública de Itabaiana e para a Colônia Penal de Sousa, respectivamente.
 

 

Secom

 

 

Notícias relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…