Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas com três armas de fogo, nessa quarta-feira (1º), durante cerco a uma casa, no bairro Pio X, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Contra ele, que tem 33 anos, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista do município. O suspeito usava tornozeleira de monitoramento eletrônico e responde a processos também por homicídio, porte ilegal de arma e adulteração de veículos. Esta é a quarta vez que ele é preso.

A prisão foi realizada pelas equipes da 3ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que montou o cerco nas imediações da casa em que o acusado estava, após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM. Ao perceber que estava cercado, o homem ainda tentou fugir, mas foi rendido.

No momento da prisão, ele estava com um revólver e uma pistola na cintura. A outra arma, que também era um revólver, estava escondida embaixo de um móvel, no quarto do acusado.

O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após perder controle de moto no bairro de Oitizeiro, na capital

Um jovem morreu após perder o controle da sua moto na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o jovem…

Homem é preso pela PRF na Paraíba dirigindo embriagado

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na tarde do último domingo (9), em Campina Grande, um motorista dirigindo embriagado após a realização de uma ultrapassagem perigosa na contramão em…