A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em CG

Na noite da última segunda-feira, 26, guarnição de Força Tática pertencente ao 2º BPM, realizava rondas no bairro Jardim Quarenta, mais precisamente na rua José da Silva Chagas, quando realizou abordagem a dois indivíduos, G.S.L.M e L.S.B.

Ao ser realizada a busca pessoal nestes foi encontrado 27 papelotes de substância semelhante a maconha, 13 envólucros de substância semelhante a cocaína, R$ 157,00 reais em espécie, 02 balanças de precisão, 02 rolos de papel laminado, 15 porções grandes já embaladas de substância semelhante a maconha; e ainda, 01 sacola contendo: 04 porções maiores, alguns pedaços pequenos e 01 porção esfarelada da mesma substância, e embalagem para o acondicionamento do material.

Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que medidas cabíveis sejam adotadas.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe