A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar realiza mais uma Operação Impacto em JP

 A Polícia Militar iniciou na noite desta sexta-feira (25) a 9ª edição da Operação Impacto, a ação da PM é preventiva e acontece em vários bairros de João Pessoa.

Uma arma de fogo e munições foi apreendida na blitz realizada no Varadouro, próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença. Segundo a polícia, um efetivo de 250 militares e 76 veículos participam da operação que segue durante a noite.

Já na região central da capital, um suspeito foi detido por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a PM, ele estava com uma quantia em dinheiro trocada e várias pedras de crack, embaladas para a venda.

A Operação Impacto atua nos locais orientados pelo Serviço de Inteligência e Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ação conta com o reforço do policiamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

 

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe