Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar iniciou na noite desta sexta-feira (25) a 9ª edição da Operação Impacto, a ação da PM é preventiva e acontece em vários bairros de João Pessoa.

Uma arma de fogo e munições foi apreendida na blitz realizada no Varadouro, próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença. Segundo a polícia, um efetivo de 250 militares e 76 veículos participam da operação que segue durante a noite.

Já na região central da capital, um suspeito foi detido por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a PM, ele estava com uma quantia em dinheiro trocada e várias pedras de crack, embaladas para a venda.

A Operação Impacto atua nos locais orientados pelo Serviço de Inteligência e Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ação conta com o reforço do policiamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

 

PB Agora com G1

Notícias relacionadas

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…