A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Eles foram presos em menos de três horas após o crime, depois de uma perseguição que começou no bairro do Valentina e só terminou no Muçumagro, já na PB-008. Com eles, foi apreendido um revólver e outros materiais que podem ser do assalto.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga. Os policiais se depararam com o veículo em um dos giradores do Valentina, tentaram abordar o carro, mas os suspeitos atiraram e começaram a fugir, sendo rendidos após perseguição.

Os presos têm 30, 27 e 26 anos. Um deles saiu ferido com um tiro na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Dois deles seriam os que aparecem nas imagens de circuito interno do estabelecimento assaltado. Eles entraram, renderam o caixa e um trabalhador e levaram dinheiro, celular e outros pertences. O terceiro teria ficado no carro para facilitar a fuga após o roubo.

O caso será levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.
O trio deve ser investigado também por assaltos registrados nos bairros do Altiplano e Bessa, inclusive já teriam sido reconhecidos pelas vítimas, que tiveram acesso as imagens do crime desta sexta-feira, no José Américo.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra pés de maconham em casa de Santa Rita

Nesta terça-feira (14), um casal foi preso com pés de maconha no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com informações policiais a descoberta dos pés…

Suspeito de tentar assaltar policial é baleado no bairro do Rangel, em JP

Na manhã desta terça-feira (14), um homem foi baleado suspeito de tentar assaltar um policial militar à paisana, no bairro Rangel, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar o…