A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos envolvidos no assassinato de um homem de 27 anos na cidade de Itapororoca. Os tiros atingiram também a mãe da vítima, de 62 anos, e um adolescente, de 16.

O suspeito estava no carro que foi usado como transporte para cometer o crime e teve a fuga interceptada na BR-101, em Mamanguape, quando tentava retornar para a cidade de João Pessoa. Ele estava com dois celulares que possivelmente seriam dos comparsas dele.

O comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, disse que o crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico de drogas. “Desde janeiro, já vínhamos com um reforço nas ações de combate ao tráfico de drogas e no crime dessa terça-feira, especificamente, a vítima teria envolvimento com drogas e a morte pode estar relacionada a isso, o que deve ser investigado ainda pela Polícia Civil. As informações que recebemos foi de que quatro suspeitos no carro chegaram, chamaram pela vítima na porta e quando ela saiu, começaram a atirar. Os tiros pegaram também na mãe da vítima e atingiram um adolescente”, detalhou.

O suspeito ainda tentou cobrir a placa com lama para dificultar a identificação por parte dos policiais. “Logo após o crime, recebemos informações sobre a placa do carro usado como transporte pelos suspeitos e montamos um cerco na região. Uma das viaturas ainda chegou a ver o suspeito no carro, em uma área de sítio, colocando lama na placa para tentar não ser identificado e foi a partir daí que começou o acompanhamento que terminou na prisão, na BR-101”, completou.

O preso, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. As vítimas que saíram feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Polícia prende suspeito de se passar por motoboy para entregar drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (12), um suspeito que se passava por motoboy para fazer a entrega de drogas em bairros da Região Metropolitana de João Pessoa.…