A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Itapororoca

A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos envolvidos no assassinato de um homem de 27 anos na cidade de Itapororoca. Os tiros atingiram também a mãe da vítima, de 62 anos, e um adolescente, de 16.

O suspeito estava no carro que foi usado como transporte para cometer o crime e teve a fuga interceptada na BR-101, em Mamanguape, quando tentava retornar para a cidade de João Pessoa. Ele estava com dois celulares que possivelmente seriam dos comparsas dele.

O comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, disse que o crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico de drogas. “Desde janeiro, já vínhamos com um reforço nas ações de combate ao tráfico de drogas e no crime dessa terça-feira, especificamente, a vítima teria envolvimento com drogas e a morte pode estar relacionada a isso, o que deve ser investigado ainda pela Polícia Civil. As informações que recebemos foi de que quatro suspeitos no carro chegaram, chamaram pela vítima na porta e quando ela saiu, começaram a atirar. Os tiros pegaram também na mãe da vítima e atingiram um adolescente”, detalhou.

O suspeito ainda tentou cobrir a placa com lama para dificultar a identificação por parte dos policiais. “Logo após o crime, recebemos informações sobre a placa do carro usado como transporte pelos suspeitos e montamos um cerco na região. Uma das viaturas ainda chegou a ver o suspeito no carro, em uma área de sítio, colocando lama na placa para tentar não ser identificado e foi a partir daí que começou o acompanhamento que terminou na prisão, na BR-101”, completou.

O preso, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. As vítimas que saíram feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe