A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeito de assalto que agia na praia de Cabo Branco

Um homem suspeito de assalto foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ontem (4), em João Pessoa. A prisão aconteceu logo após um crime cometido pelo suspeito, que tem 29 anos de idade.

O delito e a prisão dele foram realizados nas proximidades do Farol do Cabo Branco.

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram o homem logo após ele assaltar duas vítimas. Nas diligências, o suspeito foi encontrado e reconhecido.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, ele estava com os celulares roubados, um relógio de uma vítima desconhecida, uma porção de droga, e a faca, usada para cometer os crimes.

Todo o material, o suspeito preso, e as vítimas, que tiveram seus bens devolvidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe