A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeito de assaltar loja de informática em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (26), um homem suspeito de assaltar uma loja de informática na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. Com ele os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado para cometer o crime, e recuperaram vários objetos roubados, como notebook e dinheiro.

O suspeito ainda não teve a idade ou a identificação confirmada, algo que pode significar que o homem já é procurado pela Justiça. Ele foi preso pelos policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão, na região do Centro da cidade, quando tentava fugir. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o homem ainda tomou um motorista de transporte como refém para a fuga, mas logo depois seguiu a pé e foi detido pela PM.

Os policiais apresentaram o suspeito e os materiais recuperados como dinheiro, notebook, caixa de som, carteira, mochila, além da réplica de pistola na Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe