Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Janduhy Carneiro, em Pombal, na Paraíba. De acordo com a polícia, as prisões aconteceram após a guarnição desencadear uma ação nas casas próximas ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nesta quinta-feira (07).

Durante a diligência os policiais apreenderam 10 trouxinhas de maconha, 9 pedras de crack, e loló em posse de um adolescente.

Em outra casa, um homem tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi perseguido e preso. Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda de pressão, aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e substância LSD.

A proprietária da casa de 39 anos e um jovem de 21 anos foram presos. Além de dois adolescentes de 17 e 15 anos foram apreendidos. Eles foram levados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…