O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar efetuou a prisão de um casal em uma rua que fica por detrás do depósito de gás Fernando Gás, na cidade de Conceição (PB). Com o casal os policiais apreenderam várias trouxinhas de cocaína e crack, todas em embalagens plásticas. A ação da polícia ocorreu na tarde da última terça-feira (16).
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, depois de receber uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Nilson, o cabo Xavier e o soldado Jordano, saiu em diligências e se deslocou para o local informado. Ao perceber a aproximação da guarnição o homem e a mulher tentaram se evadir do local, mas foram contidos e acabaram presos.
O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Redação com Vale do Piancó Notícias

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…

Foragido da justiça é preso com duas espadas de samurai em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (23), um homem foi preso portando duas ‘katanas’, também conhecidas como espadas de samurai. De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido da justiça. A…