O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar efetuou a prisão de um casal em uma rua que fica por detrás do depósito de gás Fernando Gás, na cidade de Conceição (PB). Com o casal os policiais apreenderam várias trouxinhas de cocaína e crack, todas em embalagens plásticas. A ação da polícia ocorreu na tarde da última terça-feira (16).
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, depois de receber uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Nilson, o cabo Xavier e o soldado Jordano, saiu em diligências e se deslocou para o local informado. Ao perceber a aproximação da guarnição o homem e a mulher tentaram se evadir do local, mas foram contidos e acabaram presos.
O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Redação com Vale do Piancó Notícias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…