A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende casal e apreende droga, em Conceição

O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar efetuou a prisão de um casal em uma rua que fica por detrás do depósito de gás Fernando Gás, na cidade de Conceição (PB). Com o casal os policiais apreenderam várias trouxinhas de cocaína e crack, todas em embalagens plásticas. A ação da polícia ocorreu na tarde da última terça-feira (16).
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, depois de receber uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Nilson, o cabo Xavier e o soldado Jordano, saiu em diligências e se deslocou para o local informado. Ao perceber a aproximação da guarnição o homem e a mulher tentaram se evadir do local, mas foram contidos e acabaram presos.
O casal foi conduzido, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Redação com Vale do Piancó Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe