Por pbagora.com.br

Foram presos nesta terça-feira (4), homens acusados de assassinar aposentada de 67 anos e ferir homem de 23 anos.
A Polícia Militar conseguiu prender os irmãos Romonilson, 22, e Rodrigo da Silva Moreira, 23, no Assentamento Ipanema, no município de Riachão do Poço. Romonilson confessou ser o autor do assassinado da doméstica Rosa Galdino dos Santos enquanto que Rodrigo da Silva apenas estava acompanhando o irmão no momento do crime.
Rosa Galdino foi assassinada na noite de domingo, por volta das 19h50m, na Avenida Caramuru, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, os criminosos se aproximaram das vítimas, sacou uma arma e efetuou vários disparos sem nada dizer. A aposentada foi atingida por um tiro na face. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A segunda vítima, Luiz Silva Ferreira, 23 anos, foi atingida por três disparos, sendo dois no tórax e um na coxa. Ele também foi socorrido ao Trauma e deixado sob cuidados médicos.
Romonilson demonstrando tristeza pela morte da mulher, disse que seu objetivo era matar Luiz Ferreira da Silva, de 32 anos. Ele contou que utilizava uma arma para se defender, pois vinha sofrendo ameaças. “Atirei nele para matar, infelizmente a mulher foi atingida”, lamentou.

Da Redação

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…