Por pbagora.com.br

 A guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB, composta pelos Soldados Jonnyer e Guerra Júnior conseguiu prender – em flagrante delito – na tarde deste sábado, 4, no município de Nova Floresta-PB, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o senhor Francinaldo da Silva Oliveira, agricultor.

 

Graças a uma denúncia anônima, feita por populares, os policiais conseguiram localizar o acusado e, após a realização de uma minuciosa busca pessoal, conseguiram apreender com o mesmo uma pistola Taurus 57s, calibre restrito .765.

 

O acusado, juntamente com o armamento apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta-PB para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

“O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito – art. 16 da lei 10.826 (estatuto do desarmamento). Mais uma arma de fogo se encontra fora das ruas evitando, assim, o cometimento de outros tipos de ilícitos penais. Mais uma vez a população está de parabéns por ter colaborado com a atividade policial”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

 

Fonte: Da Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso suspeito de intimidar moradores de comunidade na Capital

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 26 anos, que estaria intimidando moradores da comunidade Frei Damião, que fica no bairro do Valentina,…

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…