A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar de Nova Floresta apreende armas de fogo durante Semana Santa

 A guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB, composta pelos Soldados Jonnyer e Guerra Júnior conseguiu prender – em flagrante delito – na tarde deste sábado, 4, no município de Nova Floresta-PB, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o senhor Francinaldo da Silva Oliveira, agricultor.

 

Graças a uma denúncia anônima, feita por populares, os policiais conseguiram localizar o acusado e, após a realização de uma minuciosa busca pessoal, conseguiram apreender com o mesmo uma pistola Taurus 57s, calibre restrito .765.

 

O acusado, juntamente com o armamento apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta-PB para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

“O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito – art. 16 da lei 10.826 (estatuto do desarmamento). Mais uma arma de fogo se encontra fora das ruas evitando, assim, o cometimento de outros tipos de ilícitos penais. Mais uma vez a população está de parabéns por ter colaborado com a atividade policial”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

 

Fonte: Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe