Por pbagora.com.br

De Campina Grande para o mundo todo, a banda do 2º Batalhão de Polícia Militar promete uma noite inesquecível para os internautas que vão acompanhar a tão aguardada live que os policiais músicos vão realizar, a partir das 20h desta quinta-feira (11). A transmissão será feita pelas redes sociais do 2º BPM e da Polícia Militar da Paraíba.

O repertório foi selecionado para atender todos os gostos e públicos, com MPB, músicas religiosas, músicas internacionais e, claro, forró e romantismo, já que a apresentação acontece direto da terra do Maior São João do Mundo e em plena véspera do dia dos namorados.

Os policiais fazem parte do Policiamento Musical Solidário, projeto que foi lançado pelo comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, para atuar durante o período do distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. O policiamento com música é feito de duas formas: móvel, com os policiais percorrendo as ruas onde têm moradias horizontais. E fixa, com apresentações em locais onde as moradias são verticais, ou seja, em prédios. É uma forma da PM levar esperança e agradecer às pessoas que estão em seus lares, cumprindo o isolamento social.

Anote aí na agenda: 20h desta quinta-feira, nas redes sociais do 2º Batalhão e da Polícia Militar da Paraíba, tem live inesquecível.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB recupera veículo locado há mais de um ano e nunca devolvido

O veículo, avaliado em R$ 76 mil, teria sido vendido há um mês no Rio Grande do Norte e circulava no litoral paraibano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Polícia frustra arrombamento de posto de combustíveis

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de…