A Paraíba o tempo todo  |

PMPB faz Live hoje direto da terra do Maior São João do Mundo

De Campina Grande para o mundo todo, a banda do 2º Batalhão de Polícia Militar promete uma noite inesquecível para os internautas que vão acompanhar a tão aguardada live que os policiais músicos vão realizar, a partir das 20h desta quinta-feira (11). A transmissão será feita pelas redes sociais do 2º BPM e da Polícia Militar da Paraíba.

O repertório foi selecionado para atender todos os gostos e públicos, com MPB, músicas religiosas, músicas internacionais e, claro, forró e romantismo, já que a apresentação acontece direto da terra do Maior São João do Mundo e em plena véspera do dia dos namorados.

Os policiais fazem parte do Policiamento Musical Solidário, projeto que foi lançado pelo comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, para atuar durante o período do distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. O policiamento com música é feito de duas formas: móvel, com os policiais percorrendo as ruas onde têm moradias horizontais. E fixa, com apresentações em locais onde as moradias são verticais, ou seja, em prédios. É uma forma da PM levar esperança e agradecer às pessoas que estão em seus lares, cumprindo o isolamento social.

Anote aí na agenda: 20h desta quinta-feira, nas redes sociais do 2º Batalhão e da Polícia Militar da Paraíba, tem live inesquecível.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe