De Campina Grande para o mundo todo, a banda do 2º Batalhão de Polícia Militar promete uma noite inesquecível para os internautas que vão acompanhar a tão aguardada live que os policiais músicos vão realizar, a partir das 20h desta quinta-feira (11). A transmissão será feita pelas redes sociais do 2º BPM e da Polícia Militar da Paraíba.

O repertório foi selecionado para atender todos os gostos e públicos, com MPB, músicas religiosas, músicas internacionais e, claro, forró e romantismo, já que a apresentação acontece direto da terra do Maior São João do Mundo e em plena véspera do dia dos namorados.

Os policiais fazem parte do Policiamento Musical Solidário, projeto que foi lançado pelo comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, para atuar durante o período do distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. O policiamento com música é feito de duas formas: móvel, com os policiais percorrendo as ruas onde têm moradias horizontais. E fixa, com apresentações em locais onde as moradias são verticais, ou seja, em prédios. É uma forma da PM levar esperança e agradecer às pessoas que estão em seus lares, cumprindo o isolamento social.

Anote aí na agenda: 20h desta quinta-feira, nas redes sociais do 2º Batalhão e da Polícia Militar da Paraíba, tem live inesquecível.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…