A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém do Brejo do Cruz, que fica a cerca de 403 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 12º Batalhão, do destacamento da cidade, realizavam policiamento preventivo quando abordaram um homem de 36 anos de idade. Ao ser feita a consulta junto ao banco de dados, foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em que ele é acusado de praticar um homicídio.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e agora ele ficará à disposição da Justiça.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB (EM/7), em 2020 a corporação já cumpriu 140 mandados de prisão em todo o estado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança utiliza helicóptero Acauã e reforça policiamento na divisa da PB e PE

A segurança na divisa da Paraíba e Pernambuco foi reforçada, nesta quinta-feira (9), depois da fuga de pelo menos 27 detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na cidade pernambucana…

PF deflagra operação para desarticular crimes previdenciários na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários (DELEPREV), deflagrou na manhã de hoje  (9), uma operação para desarticular crimes previdenciários ocorridos em detrimento do…