A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém do Brejo do Cruz, que fica a cerca de 403 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 12º Batalhão, do destacamento da cidade, realizavam policiamento preventivo quando abordaram um homem de 36 anos de idade. Ao ser feita a consulta junto ao banco de dados, foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em que ele é acusado de praticar um homicídio.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e agora ele ficará à disposição da Justiça.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB (EM/7), em 2020 a corporação já cumpriu 140 mandados de prisão em todo o estado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos no Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles…