A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém do Brejo do Cruz, que fica a cerca de 403 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 12º Batalhão, do destacamento da cidade, realizavam policiamento preventivo quando abordaram um homem de 36 anos de idade. Ao ser feita a consulta junto ao banco de dados, foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em que ele é acusado de praticar um homicídio.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e agora ele ficará à disposição da Justiça.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB (EM/7), em 2020 a corporação já cumpriu 140 mandados de prisão em todo o estado.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe