A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar captura 39 foragidos da Justiça na Paraíba em apenas 48h

Em cerca de 48 horas, a Polícia Militar da Paraíba capturou 39 pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça. Todas elas possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a Operação Malhas da Lei, entre a manhã da última terça-feira (22) e a manhã desta quinta (23).

Os foragidos foram capturados em logradouros públicos e residências nos três comandos regionais da PM, polarizados pela região metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, no Agreste, e em Patos, no Sertão. Durante as prisões, que foram feitas a partir de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PMPB (COInt), foram realizadas também cinco prisões em flagrante devido aos materiais ilícitos encontrados, como armas de fogo (5) e drogas.

Um dos foragidos que foi preso na Operação estava sendo procurado pela Justiça do Tocantins, mas foi localizado e detido no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. “Todo esse resultado é fruto exclusivo da PMPB, com as orientações da Coordenadoria de Inteligência, e a execução das Unidades Ostensivas, que muito bem cumpriram os mandados de prisão com a nossa orientação. Chegamos à marca de cerca de um mandado cumprido por hora em dois dias seguidos”, explicou o coronel Tibério Leite, coordenador de Inteligência da PMPB.

Todos os foragidos presos foram apresentados nas delegacias locais para os devidos procedimentos cabíveis e o cumprimento das penas. Novas ações devem acontecer nos próximos dias. As prisões desta fase da Operação Malhas da Lei acontecem durante o mês que é considerado mundialmente de combate ao tráfico de entorpecentes e drogas.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe