Por pbagora.com.br

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da Justiça aconteceu em pelo menos cinco municípios do estado, no cumprimento de mandados de prisão de acusados de homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro, entre outros crimes.

João Pessoa foi a cidade em que a PM registrou mais prisões, com nove acusados localizados e presos nos bairros de Mangabeira (2), Ernesto Geisel (2), Castelo Branco (1), Mandacaru (1), Bessa (1), Cuiá (1), e Altiplano (1).

A região metropolitana também teve presos nas cidades de Bayeux, Conde e Cabedelo, com um acusado localizado em cada município. Em Cabedelo, por exemplo, o foragido foi preso pelo crime de roubo e estava com um revólver calibre 38 em casa, armamento que foi apreendido.

As ações também aconteceram no Sertão, com dois mandados cumpridos na cidade de Patos. Um dos acusados preso tem de 22 anos de idade, e estava sendo procurado pelo crimes de tráfico de drogas. Já o outro foi preso também por força de um mandado de prisão, e estava com drogas e arma de fogo em casa.

As ações dessa última quarta-feira aconteceram durante atividades preventivas de rondas, abordagens, e atuação nas chamadas ‘áreas quentes’, com reforço de tropas especializadas, apontamentos da Inteligência e estatística da corporação, bem como informações repassadas pela população ao número 190.

Os mandados de prisão dos acusados faziam referência aos crimes de homicídio, tráfico, roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Todos os presos foram apresentados nas delegacias locais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…