A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

A ação aconteceu durante a Operação Previna-se na comunidade acima referenciada, onde a guarnição avistou um casebre aberto e desabitado, decidindo então realizar uma averiguação no local. Na busca, foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12 e uma munição de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o armamento apreendido foi conduzido à central de flagrantes e apresentado a autoridade competente para providências.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe