Por pbagora.com.br

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

A ação aconteceu durante a Operação Previna-se na comunidade acima referenciada, onde a guarnição avistou um casebre aberto e desabitado, decidindo então realizar uma averiguação no local. Na busca, foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12 e uma munição de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o armamento apreendido foi conduzido à central de flagrantes e apresentado a autoridade competente para providências.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é assassinado com facada no peito, no Centro de João Pessoa

Um homem foi assassinado na noite de ontem (22), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu um golpe de faca no peito.…

PRF na PB prende homens com carro de locadora e cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (21), três homens, recuperou um automóvel de empresa de aluguel de veículos, nunca devolvido, e apreendeu 2.500…