Por pbagora.com.br

As ações preventivas da Polícia Militar na área de Cabedelo resultaram na apreensão de cerca de um quilo de droga e de uma arma de fogo, além de munições, nessa terça-feira (7). Os materiais ilícitos foram encontrados e apreendidos pelos policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente no bairro do Jacaré.

Na comunidade Paraisópolis, os policiais apreenderam cerca de 850 gramas de entorpecentes, entre maconha e crack, além de dinheiro e anotações do tráfico. O material foi abandonado por suspeitos que fugiram ao perceber a chegada da PM.

Em outra ação no mesmo bairro, dessa vez na comunidade do Talibã, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e cerca de 80 gramas de substância análoga à maconha. O material estava com um suspeito, que conseguiu fugir pela região de mangue, antes da aproximação da PM.

Os materiais ilícitos apreendidos nas duas ocorrências foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…