Por pbagora.com.br

As ações preventivas da Polícia Militar na área de Cabedelo resultaram na apreensão de cerca de um quilo de droga e de uma arma de fogo, além de munições, nessa terça-feira (7). Os materiais ilícitos foram encontrados e apreendidos pelos policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente no bairro do Jacaré.

Na comunidade Paraisópolis, os policiais apreenderam cerca de 850 gramas de entorpecentes, entre maconha e crack, além de dinheiro e anotações do tráfico. O material foi abandonado por suspeitos que fugiram ao perceber a chegada da PM.

Em outra ação no mesmo bairro, dessa vez na comunidade do Talibã, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e cerca de 80 gramas de substância análoga à maconha. O material estava com um suspeito, que conseguiu fugir pela região de mangue, antes da aproximação da PM.

Os materiais ilícitos apreendidos nas duas ocorrências foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa na cidade de Santa Rita e conduz organizador à delegacia

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João…