A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em Cabedelo

As ações preventivas da Polícia Militar na área de Cabedelo resultaram na apreensão de cerca de um quilo de droga e de uma arma de fogo, além de munições, nessa terça-feira (7). Os materiais ilícitos foram encontrados e apreendidos pelos policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente no bairro do Jacaré.

Na comunidade Paraisópolis, os policiais apreenderam cerca de 850 gramas de entorpecentes, entre maconha e crack, além de dinheiro e anotações do tráfico. O material foi abandonado por suspeitos que fugiram ao perceber a chegada da PM.

Em outra ação no mesmo bairro, dessa vez na comunidade do Talibã, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e cerca de 80 gramas de substância análoga à maconha. O material estava com um suspeito, que conseguiu fugir pela região de mangue, antes da aproximação da PM.

Os materiais ilícitos apreendidos nas duas ocorrências foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe