A Paraíba o tempo todo  |

Policia Militar apreende adolescentes com drogas em Campina Grande

No final da tarde de ontem (20), a guarnição da Força  Tática do 2°BPM, em rondas ostensivas  no Bairro da Ramadinha em Campina  Grande, se depararam com  três indivíduos, que ao notar a viatura dispensaram um envólucro plástico contendo uma porção de substância análoga a maconha  e os deteve.

Os PM´s ao chegar viram os suspeitos tentando fugir, ao adentrarem em uma residência, ao ser abordado o local, junto aos três  indivíduos, estavam duas adolescentes, sendo encontrado cerca de 2,5 kg de substância vegetal ‘in natura’ semelhante a maconha, balanças  de precisão, além  de material utilizado  supostamente  para embalagem do material.

Os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências  cabíveis.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe