A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar acaba com ‘rolezinho’ em Jacarapé e aplica 46 multas contra participantes

Uma ação conjunta dos Batalhões de Trânsito, Ambiental e de Polícia Turística colocou fim a um ‘rolezinho’ de motos que estava sendo realizado nesse domingo (29), no bairro de Jacarapé, em João Pessoa. Na ação, foram aplicados 46 Autos de Infração de Trânsito contra os participantes.

Esse combate vem sendo feito pela PM para evitar os transtornos causados com esse tipo de prática, tanto no trânsito quanto no sossego das pessoas, já que o barulho vem sendo alvo de reclamações por parte da população.

Ainda na ação desse domingo, foram removidas nove motos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito, de condutores sem habilitação, por uso de escapamento irregular, sem equipamentos de segurança e outras infrações.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe