A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza veículos roubados em João Pessoa

Foto: Imagem Ilustrativa

Três veículos roubados foram localizados pela Polícia Civil durante uma ação ocorrida nesta quarta-feira (4). Os veículos, que são um carro e duas motos, estavam escondidos em uma área do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foram encontrados por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Segundo informações do delegado Getúlio Machado, os veículos já estavam em processo de adulteração. Eles foram localizados numa residência no bairro de Mangabeira. Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para prestar explicações.

Os veículos foram removidos até o pátio da delegacia e serão submetidos a perícias e, em seguida, devolvidos aos seus legítimos donos.

Apesar da localização, as investigações irão continuar para identificar os autores dos crimes. A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o caso podem auxiliar as investigações por meio do Disque 197. O serviço é gratuito e sigiloso.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe