A Paraíba o tempo todo  |

Policia localiza residêcia de acusado de assalto a loja de celular em Bayeux

 Policiais militares da Força Tática do 1º BPM, sob o comando do Capitão Clecitoni, localizaram na manhã desta sexta-feira (25), a residência de um dos acusados de assaltar a loja de celulares H CELL em Bayeux.

A identificação do suspeito só foi possível, devido à filmagem do sistema de segurança da loja. Um dos assaltantes foi identificado como sendo Robson Santana Coelho, que mora na travessa Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, comunidade Baleado em Cruz das Armas.

A policia foi até a casa do acusado, que conseguiu se evadir a ação da policia, no entanto, a policia conseguiu apreender a pistola PT 55 e a bolsa que foram usadas no assalto, dois celulares, além de R$. 260 reais em espécie.

Todos os objetos encontrados foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas.

A policia vai continuar as buscas, para localizar e prender os acusados do assalto.

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe