Foto: divulgação / Secom

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de Campina Grande. A prisão aconteceu no bairro do Araxá, após os policiais do 2º Batalhão localizarem a casa usada pelo grupo para se esconder após os crimes.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo na residência e recuperados dois carros roubados, que estavam em uma área de mata, no bairro de Cuités. Os policiais estão em busca de uma terceira arma, que eles teriam roubado de um vigilante.

As identidades do bando ainda serão confirmadas. Eles foram descobertos por meio de uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que foi repassada imediatamente para as viaturas do 2º Batalhão.

Crimes – O grupo deve ser investigado por roubos a postos de combustíveis, ocorridos no Distrito Industrial e Dinamérica, roubos de casas na Liberdade e Monte Santo, além de roubos a pessoas nos bairros do Cruzeiro, Bela Vista, Bodocongó, Cuités e Alto Branco.

Os primeiros levantamentos apontam que a quadrilha usava veículos diferentes nos assaltos, por isso os policiais continuarão as buscas para tentar localizar mais carros ou motos roubados pelos suspeitos. Com eles, foram recuperados carros dos tipos Fiat Siena e Kia Cerato.

O caso foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…

Polícia apreende drogas escondidas em mata de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu a droga que seria vendida na noite dessa quarta-feira (27), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na Capital. No total, foi apreendido mais…