Por pbagora.com.br

Um homem foi preso e dois veículos foram apreendidos durante nova fase da Operação “El Chavo”, deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil em Campina Grande. O trabalho investiga a atuação de grupo de assalto a instituições financeiras na Paraíba.

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande cumpriram mandados de busca em imóveis ligados a pessoas investigadas de participar de roubos a bancos. Os policiais encontraram dois veículos com registros de roubo, ocorridos nas cidades de Surubim (PE) e Mossoró (RN).

No interior dos carros, havia grande quantidade de grampos usados pelos criminosos para furar pneus de viaturas, durante a fuga. Os policiais também encontraram vasilhames contendo gasolina que, segundo as investigações, é usada para incendiar os veículos após o roubo.

Um homem foi preso em flagrante com posse ilegal de armas de fogo.

Os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande e serão submetidos a perícias. As investigações irão continuar para identificar os envolvidos no crime.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: veja reencontro de pai e filha que não se viam há 22 anos, na PB

O homem foi encontrado pelos policiais deitado no acostamento da BR 101. Ele informou que vivia como andarilho desde que saiu de casa e nunca mais tinha visto sua filha…

PM apreende menor com drogas, dinheiro e perfumes, na Paraíba

Durante ações da Operação Nômade realizada durante o final de semana na Paraíba, as Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II apreenderam menor por ato infracional semelhante ao tráfico…