Um homem foi preso e dois veículos foram apreendidos durante nova fase da Operação “El Chavo”, deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil em Campina Grande. O trabalho investiga a atuação de grupo de assalto a instituições financeiras na Paraíba.

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande cumpriram mandados de busca em imóveis ligados a pessoas investigadas de participar de roubos a bancos. Os policiais encontraram dois veículos com registros de roubo, ocorridos nas cidades de Surubim (PE) e Mossoró (RN).

No interior dos carros, havia grande quantidade de grampos usados pelos criminosos para furar pneus de viaturas, durante a fuga. Os policiais também encontraram vasilhames contendo gasolina que, segundo as investigações, é usada para incendiar os veículos após o roubo.

Um homem foi preso em flagrante com posse ilegal de armas de fogo.

Os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande e serão submetidos a perícias. As investigações irão continuar para identificar os envolvidos no crime.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o…

Polícia prende suspeito de esconder drogas na fralda do filho em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tinha escondido drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade. A prisão aconteceu após uma abordagem, no início…