A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza em Campina Grande veículos roubados em PE e RN

Um homem foi preso e dois veículos foram apreendidos durante nova fase da Operação “El Chavo”, deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil em Campina Grande. O trabalho investiga a atuação de grupo de assalto a instituições financeiras na Paraíba.

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande cumpriram mandados de busca em imóveis ligados a pessoas investigadas de participar de roubos a bancos. Os policiais encontraram dois veículos com registros de roubo, ocorridos nas cidades de Surubim (PE) e Mossoró (RN).

No interior dos carros, havia grande quantidade de grampos usados pelos criminosos para furar pneus de viaturas, durante a fuga. Os policiais também encontraram vasilhames contendo gasolina que, segundo as investigações, é usada para incendiar os veículos após o roubo.

Um homem foi preso em flagrante com posse ilegal de armas de fogo.

Os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande e serão submetidos a perícias. As investigações irão continuar para identificar os envolvidos no crime.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe