Por pbagora.com.br
Foto: PMPB / divulgação

A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (12), uma casa abandonada que era usada como ponto base do tráfico para pesar e embalar drogas, na comunidade do Castelinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Da residência, saíam entorpecentes para serem vendidos em bairros próximos do local.

Na ação, que foi realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, foram apreendidos mais de 100 saquinhos com skank – que é a maconha na forma mais concentrada, bem como balanças de precisão e duas máquinas de embalagem a vácuo, possivelmente para tentar conservar a droga por mais tempo. Os policiais ainda fizeram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Notícias relacionadas

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…