A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza casa usada pelo tráfico para pesar e embalar drogas em João Pessoa

Foto: PMPB / divulgação

A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (12), uma casa abandonada que era usada como ponto base do tráfico para pesar e embalar drogas, na comunidade do Castelinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Da residência, saíam entorpecentes para serem vendidos em bairros próximos do local.

Na ação, que foi realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, foram apreendidos mais de 100 saquinhos com skank – que é a maconha na forma mais concentrada, bem como balanças de precisão e duas máquinas de embalagem a vácuo, possivelmente para tentar conservar a droga por mais tempo. Os policiais ainda fizeram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe