Por pbagora.com.br

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no bairro de Mandacaru.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa chegaram ao local após investigações que apontaram o endereço como ponto de desmanche de veículos roubados.

Quando os policiais chegaram ao imóvel, não havia nenhuma pessoa no local. Peças da moto, de modelo Honda CG 160 de cor preta, placa QSJ8248/PB, já haviam sido retiradas do veículo. Apesar disso, o veículo e as peças encontradas pelos policiais foram apreendidos e levados para o pátio da Delegacia, onde serão periciados e devolvidos aos legítimos donos.

As investigações irão continuar com o objetivo de identificar os proprietários da casa e os responsáveis pelos crimes praticados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é apontado em inquérito como elo entre governo e youtubers do “gabinete do ódio”

Um inquérito com 1.152 páginas, ao qual o jornal O Estado de São Paulo teve acesso, e publicou a reportagemm exclusiva hoje (5), onde revela como youtubers bolsonaristas ganham R$…

Operação Vetus: ação combate crimes de violência contra idosos na PB

A Polícia Civil da Paraíba integra desde as primeiras horas desta sexta-feira (4) uma operação nacional, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo…