A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza carro usado em assalto na cidade de Santa Rita e identifica autores do roubo

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (10), o carro usado em um assalto, na tarde dessa segunda-feira (9), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens circularam nas redes sociais.

Nas buscas, os policiais do 7º Batalhão localizaram o carro em uma casa, no bairro de Tibiri, e identificaram os dois suspeitos do roubo, que seguem procurados. Um deles tem 16 anos e pegou o veículo da mãe para realizar o assalto. O outro é um presidiário do regime semiaberto, tem 25 anos, cumpre pena por roubo e tinha sido preso por descumprimento de medida judicial no dia 8 de junho, mas passou por audiência e ficou respondendo pelo crime no semiaberto (tipo de cumprimento de pena que garante a saída durante o dia para trabalhar ou estudar).

As vítimas tiveram celulares e uma sandália levados no assalto. Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode ligar para os números 190 ou 197. O carro usado no crime foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe