A Paraíba o tempo todo  |

Polícia já identificou suspeitos de agredir jovem confundido com assassino no Bessa

Um jovem foi espancado por banhistas na praia do Bessa, em João Pessoa, na tarde deste domingo (4) após ser confundido com o autor de disparos de arma de fogo que deixaram uma vítima fatal nas areias da praia.

O jovem chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado logo em seguida. No entanto, a Polícia Civil já iniciou as investigações com o intuito de identificar os agressores, três deles já foram identificados.

segundo informações do delegado Paulo Josafá, a vítima agredida passará por exame do corpo de delito e a mãe dele, que estava no local no momento das agressões, já ajudou identificando alguns dos agressores. Eles são investigados pelo crime de lesão corporal.

Após realizar o exame e anexá-lo ao processo, a terá acesso a imagens da agressão ao jovem, filmadas na orla para intimar os suspeitos da agressão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe