Por pbagora.com.br

Um jovem foi espancado por banhistas na praia do Bessa, em João Pessoa, na tarde deste domingo (4) após ser confundido com o autor de disparos de arma de fogo que deixaram uma vítima fatal nas areias da praia.

O jovem chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado logo em seguida. No entanto, a Polícia Civil já iniciou as investigações com o intuito de identificar os agressores, três deles já foram identificados.

segundo informações do delegado Paulo Josafá, a vítima agredida passará por exame do corpo de delito e a mãe dele, que estava no local no momento das agressões, já ajudou identificando alguns dos agressores. Eles são investigados pelo crime de lesão corporal.

Após realizar o exame e anexá-lo ao processo, a terá acesso a imagens da agressão ao jovem, filmadas na orla para intimar os suspeitos da agressão.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…

Criminosos fazem arrastão em frente ao Sine, no Centro de JP

Criminosos armados fizeram um arrastão, no início da manhã de hoje (19), em frente ao Sine-PB (Sistema Nacional de Empregos da Paraíba), no Centro de João Pessoa. As vítimas, que…