A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga motivos de assassinato de mulher nesta madrugada, em Campina

Mais uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada de hoje (4), no bairro de Cuités, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações da polícia, Ivanilda de Fátima Goiana de Arruda estava na sua residência, quando dois homens arrombaram a porta da casa.

Os suspeitos apontaram a arma para o filho da mulher, porém não atiraram contra ele. Logo em seguida, eles foram em direção a mulher e atiraram contra ela. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e ainda não sabe informar quem seria exatamente o alvo dos bandidos e o que ocasionou o homicídio. Os policiais fizeram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe