O assassinato de um paraibano, com 77 anos encontrado morto, na zona rural de Palmas, Tocantins, ontem (1°), dentro de uma casa com R$ 33.335,15 no bolso de sua roupa. Damião Rodrigues da Silva era natural de Teixeira, na Paraíba, era aposentado e trabalhava como caseiro.

O corpo foi encontrado por um vizinho que foi à residência após vários moradores se incomodarem com mau cheiro que saía do local.  De acordo com informações, ele tinha sido visto pela última vez, na última quinta-feira (29).

As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Durante a perícia, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no bolso dele.  O corpo estava em estado de decomposição. A casa estava trancada e não havia sinais de arrombamento. A Polícia suspeita de que o idoso tenha morrido por causas naturais, já que não tinha marcas de agressão. O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…