A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga morte de motociclista próximo a presídio feminino, em JP

A polícia deu inicio a uma investigação para identificar o(s) suspeito(s) de assassinar a tiros um motociclista, na noite de ontem (19), na lateral do Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, em João Pessoa. A vítima é uma outra pessoa seguia na motocicleta e ao passar na lateral do presídio foram surpreendidos pelos disparos.

Testemunhas informaram que a pessoa que estava na garupa conseguiu fugir, porém o condutor da moto foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. A causa do crime ainda é desconhecida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe