A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (25), para apurar os motivos de um jovem que foi baleado na Comunidade Girassol nas proximidades da Faculdade Facene, no bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa. Jackson Gomes da Silva de 19 anos, conhecido pelo vulgo de “Minhoca” foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo por homens desconhecidos que teriam se aproximado do jovem e efetuado os tiros.

Jackson, foi atingido na região da cabeça, no abdômen e na perna esquerda. Ele ainda chegou a ser socorrido por terceiros para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, o Ortotrauma, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Militar segue investigando o caso, que até o momento não teve ninguém identificado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…