A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga morte de jovem a tiros no bairro do Valentina Figueiredo

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (25), para apurar os motivos de um jovem que foi baleado na Comunidade Girassol nas proximidades da Faculdade Facene, no bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa. Jackson Gomes da Silva de 19 anos, conhecido pelo vulgo de “Minhoca” foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo por homens desconhecidos que teriam se aproximado do jovem e efetuado os tiros.

Jackson, foi atingido na região da cabeça, no abdômen e na perna esquerda. Ele ainda chegou a ser socorrido por terceiros para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, o Ortotrauma, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Militar segue investigando o caso, que até o momento não teve ninguém identificado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe