Por pbagora.com.br

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (25), para apurar os motivos de um jovem que foi baleado na Comunidade Girassol nas proximidades da Faculdade Facene, no bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa. Jackson Gomes da Silva de 19 anos, conhecido pelo vulgo de “Minhoca” foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo por homens desconhecidos que teriam se aproximado do jovem e efetuado os tiros.

Jackson, foi atingido na região da cabeça, no abdômen e na perna esquerda. Ele ainda chegou a ser socorrido por terceiros para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, o Ortotrauma, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Militar segue investigando o caso, que até o momento não teve ninguém identificado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado é detido após sacar arma em supermercado de JP

Um delegado da Polícia Civil que está afastado do cargo foi encaminhado à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de ameaçar o funcionário de um supermercado, no bairro…

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…