A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga morte de gerente de posto, no bairro do José Américo, em JP

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (28), para averiguar uma ocorrência de assassinato, no bairro do José Américo, em João Pessoa, quando um gerente de posto de combustível foi morto, com um tiro na cabeça. A vítima de 41 anos era responsável por apurar o faturamento do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu quando o homem estava chegando em casa. A Polícia Militar acredita que os criminoso achavam que a vítima estava com uma grande quantia em dinheiro e tentou assaltar. A PM cogita que ele reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça.

Os criminosos fugiram após cometer o crime. Até o momento ninguém foi preso.  A Polícia Civil deve investigar o homicídio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe