A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (28), para averiguar uma ocorrência de assassinato, no bairro do José Américo, em João Pessoa, quando um gerente de posto de combustível foi morto, com um tiro na cabeça. A vítima de 41 anos era responsável por apurar o faturamento do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu quando o homem estava chegando em casa. A Polícia Militar acredita que os criminoso achavam que a vítima estava com uma grande quantia em dinheiro e tentou assaltar. A PM cogita que ele reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça.

Os criminosos fugiram após cometer o crime. Até o momento ninguém foi preso.  A Polícia Civil deve investigar o homicídio.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…