Por pbagora.com.br

A Polícia Civil investiga um possível golpe, em que aparelhos eletrônicos eram vendidos por meio de um perfil em uma rede social na internet. Os produtos estavam sendo vendidos com valor abaixo de mercado, em João Pessoa,
Segundo informações de uma das pessoas que procuraram a Delegacia de Defraudações, para realizar a denúncia, mais de 50 vítimas se organizaram em um grupo na internet, após não receberem os produtos que haviam comprado, depois do prazo dado ter se esgotado e a vendedora ter parado de responder a alguns clientes.

Após ser intimada, a responsável pelo perfil da loja na internet afirmou à polícia nesta terça-feira (18), que não tinha a intenção de prejudicar os clientes e que perdeu o controle financeiro da empresa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…