A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga filho de deputado alagoano acusado de assalto

O jornal Extra, do estado de Alagoas, publicou notícia nesta terça-feira (26) afirmando que o filho do deputado alagoano, Givaldo Camburão, está sendo investigado pela Polícia como o mentor do assalto ocorrido no último dia 19 de maio, em João Pessoa, quando a empresária Maria Jaydeth Miranda foi abordada por assaltantes na BR 230 e teve R$ 240 mil em dinheiro levados pelos criminosos.

Segundo o jornal, o filho do deputado Givaldo Carimbão, identificado como Givaldo de Sá Gouveia Júnior, está “enrolado” numa operação financeira estranha ocorrida na cidade de João Pessoa, após comprar um posto de combustível da empresária vítima do assalto. A suspeita é de que Givaldo teria passado as características da vítima aos bandidos, para que os mesmos recuperassem o valor investido na transação.

“Carimbinho”, como é conhecido em Alagoas, disse na Polícia que o dinheiro foi fruto da venda de uma granja do pai em Brasília e terrenos localizados em Alagoas. A polícia investiga a real procedência do dinheiro e por qual razão o acusado não realizou transferência bancária na operação com a empresária paraibana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe