A polícia já está investigando a chacina cem Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba que deixou um saldo de pelo menos quatro pessoas mortas, no último final de semana.

Os crimes aconteceram no sábado (20) e no domingo (21), e acordo com a Polícia Militar, só no domingo de tarde, foram quatro mortes. Três pessoas foram assassinadas em uma mesma casa e outro homem foi assassinado na residência da frente. A Polícia Civil investiga o caso, inicialmente, como vingança.

Segundo a PM, a princípio, os quatro homens mortos na tarde do domingo são da mesma família. “Cada um levou pelo menos 40 disparos, morte violenta”, disse o capitão Leandro, da Polícia Militar. Conforme detalha a Polícia Militar, a chacina começou com uma guerra de facção e drogas, quando alguns indivíduos foram liberados da prisão.

Na tarde do domingo foram mortos José da Silva Lima (48 anos, agricultor), Jonatas Linhares Lima (18 anos, agricultor, filho de José da Silva), Erinaldo Severino (57 anos, agricultor) e Tadeu de Sousa Almeida (36 anos, morava na casa da frente).

A chacina começou por um homicídio que aconteceu no sábado (20). A vítima seria uma pessoa que, de acordo com a PM, provavelmente, não tinha envolvimento com drogas ou com o tráfico. O suspeito de ter realizado esse homicídio foi morto no domingo de manhã e seria pai biológico do homem assassinado no sábado. “Já confirmou essa questão da guerra de família e de droga”, disse o capitão Leandro Esmeraldo, da Polícia Militar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no bairro do Rangel, em JP

Mais um final de semana violento ocorreu na capital, onde um ataque a tiros, na noite de ontem (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido,…

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…