A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga causa da morte de homem com 10 facadas, em Bayeux

Imagem ilustrativa

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada de hoje (26), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando um homem foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo informações iniciais da polícia, o crime ocorreu, por volta das 00h30, no bairro da Imaculada.

De acordo com os policiais militares que atenderam a chamada, o homem estava bebendo com amigos, em frente a uma casa, quando chegou um homem que iniciou uma discussão. A partir disso houve agressões físicas que terminaram com a vítima sendo apunhalada a faca.

Uma viatura do SAMU foi chamada para socorrer o homem, mas ao chegar constatou a morte da vítima, devido a várias perfurações na barriga.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe