Imagem ilustrativa

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada de hoje (26), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando um homem foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo informações iniciais da polícia, o crime ocorreu, por volta das 00h30, no bairro da Imaculada.

De acordo com os policiais militares que atenderam a chamada, o homem estava bebendo com amigos, em frente a uma casa, quando chegou um homem que iniciou uma discussão. A partir disso houve agressões físicas que terminaram com a vítima sendo apunhalada a faca.

Uma viatura do SAMU foi chamada para socorrer o homem, mas ao chegar constatou a morte da vítima, devido a várias perfurações na barriga.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…