Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios),investigam o assassinado de um homem, na noite de ontem (16), com cerca de 20 tiros, na ladeira da Rua José Tavares, entre os bairros de Cruz das Armas e Cristo, em João Pessoa. Além dos tiros a vítima teve uma faca cravada nas costas.

Evaldo Honorato dos Santos, conhecido como “Coroa”, de 36 anos,  estava em uma moto quando foi surpreendido por alguns homens, que efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Não há informações sobre o que motivou o homicídio e quem foram os autores.  As equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), seguem investigando o crime. Ninguém foi preso até o momento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…

Fim de semana registra apreensões de drogas e prisão de oito pessoas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de…