A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga assassinato de um homem com 20 tiros e facada, em JP

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios),investigam o assassinado de um homem, na noite de ontem (16), com cerca de 20 tiros, na ladeira da Rua José Tavares, entre os bairros de Cruz das Armas e Cristo, em João Pessoa. Além dos tiros a vítima teve uma faca cravada nas costas.

Evaldo Honorato dos Santos, conhecido como “Coroa”, de 36 anos,  estava em uma moto quando foi surpreendido por alguns homens, que efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Não há informações sobre o que motivou o homicídio e quem foram os autores.  As equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), seguem investigando o crime. Ninguém foi preso até o momento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe