Ocorreu mais um assassinato em menos de 24h, na cidade de Catolé do Rocha, neste novo caso um homem foi morto na noite de ontem (29), na saída para Brejo dos Santos, próximo ao Sítio Pau de Leite, no Sertão da Paraíba.

Segundo as informações iniciais, um jovem identificado apenas como Sueldo morreu vítima de diversos disparos de arma de fogo, dentro de um veículo Pálio.

A vítima estava no banco do carona e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o ato. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

Outro caso – Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (28), na cidade de Catolé do Rocha, após um adolescente ficar ferido, em decorrência de ter levado vários disparos de uma arma de fogo. Segundo informações, dois homens armados em uma motocicleta chegaram a residência onde estava um casal de adolescentes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…

Polícia captura trio do RN que repassava dinheiro falso na Paraíba

A Polícia Militar começou a semana desarticulando um trio que vinha do estado do Rio Grande do Norte, repassando dinheiro falso no comércio paraibano. A prisão dos três suspeitos aconteceu…