A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga assassinato de homem a tiros em Catolé do Rocha

Ocorreu mais um assassinato em menos de 24h, na cidade de Catolé do Rocha, neste novo caso um homem foi morto na noite de ontem (29), na saída para Brejo dos Santos, próximo ao Sítio Pau de Leite, no Sertão da Paraíba.

Segundo as informações iniciais, um jovem identificado apenas como Sueldo morreu vítima de diversos disparos de arma de fogo, dentro de um veículo Pálio.

A vítima estava no banco do carona e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o ato. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

Outro caso – Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (28), na cidade de Catolé do Rocha, após um adolescente ficar ferido, em decorrência de ter levado vários disparos de uma arma de fogo. Segundo informações, dois homens armados em uma motocicleta chegaram a residência onde estava um casal de adolescentes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe