A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga a morte de dois homens em JP e no Conde; crimes ocorreram em menos de 24h

A polícia investiga dois homicídios que ocorreram no fim da noite desta quarta-feira (18) em João Pessoa e Conde, cidade da região metropolitana. Nas duas ocasiões, homens foram assassinados a tiros.

De acordo com informações da polícia, no primeiro caso, confirmado às margens da BR-101, na cidade de Conde, o delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil, afirmou que duas pessoas estavam em uma motocicleta. Em determinado momento, as vítimas teriam sido perseguidas por uma terceira pessoa – que também estava de moto. Ao emparelhar os veículos, o suspeito disparou, atingindo uma pessoa, que não resistiu aos ferimentos.

Já a segunda ocorrência – registrada apenas pela manhã de hoje (19) – um jovem foi ferido com quatro disparos em uma área de mata, no bairro dos funcionários IV, na zona sul de João Pessoa. O crime teria acontecido ainda pela noite, por volta das 20h de ontem. A vítima foi ferida sobretudo na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas de hoje e o local do crime foi isolado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constaram o óbito. Até a publicação desta matéria era aguardada a Polícia Civil, para realização da perícia e levantamentos sobre o caso.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe