Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares e Imaculada, no Sertão da Paraíba. Duas motos foram removidas e mais de 10 condutores foram notificados por estarem sem carteira de habilitação, sem equipamentos de segurança obrigatório ou com o cano de escape alterado.

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) montaram uma operação assim que souberam que o grupo estava praticando o rolezinho e flagrou as irregularidades. Todos os participantes foram abordados e tiveram os veículos e documentos verificados.

As motos removidas foram levadas para a sede do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Tavares, onde ficarão à disposição dos órgãos de trânsito.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…