Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem que se preparava para fazer uma entrega de drogas, na manhã desta quinta-feira (3), no conjunto Nova Mangabeira, que fica na zona sul da Capital. Ele aguardava um carro buscá-lo, mas quem chegou foi a viatura da Força Tática do 1º Batalhão e o flagrou com maconha.

O homem, que tem 34 anos, estava em frente a uma casa onde, segundo ele, morava de favor. Na residência, o preso tinha mais drogas, balanças e comprimidos de artane guardados. Ele não revelou qual seria o destino da entrega. O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo e ficou nove meses preso pelo crime.

No total, foram apreendidos 4 kg de maconha, além das balanças e comprimidos. O material foi levado com o preso para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…