Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem que se preparava para fazer uma entrega de drogas, na manhã desta quinta-feira (3), no conjunto Nova Mangabeira, que fica na zona sul da Capital. Ele aguardava um carro buscá-lo, mas quem chegou foi a viatura da Força Tática do 1º Batalhão e o flagrou com maconha.

O homem, que tem 34 anos, estava em frente a uma casa onde, segundo ele, morava de favor. Na residência, o preso tinha mais drogas, balanças e comprimidos de artane guardados. Ele não revelou qual seria o destino da entrega. O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo e ficou nove meses preso pelo crime.

No total, foram apreendidos 4 kg de maconha, além das balanças e comprimidos. O material foi levado com o preso para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem encontra mãe morta a tiros próxima à antiga Usina, em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem perfurações…

PM apreende menor com drogas, dinheiro e perfumes, na Paraíba

Durante ações da Operação Nômade realizada durante o final de semana na Paraíba, as Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II apreenderam menor por ato infracional semelhante ao tráfico…