A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta quinta-feira (18), um grupo formado por quatro adolescentes e um homem, que foram responsáveis por tomar por assalto um carro, na noite dessa quarta-feira (17), perto do Trevo das Mangabeiras, em João Pessoa, e usar o veículo para praticar assaltos em bairros da Capital e de Cabedelo.

Os suspeitos foram detidos após um cerco montado pelos policiais da 6ª Companhia Independente, na saída do município de Cabedelo, onde recuperaram o carro usado nos roubos, uma moto roubada, chaves de veículos, celulares, bolsas, dinheiro e apreenderam um simulacro de pistola que eles usavam para anunciar os assaltos. Todos os adolescentes têm 17 anos e o adulto 20.

Entre os crimes, o grupo praticou dois arrastões em lanchonetes, sendo uma no Geisel, em João Pessoa, e a outra às margens da BR-230, no Centro de Cabedelo, onde eles também tomaram a moto. Os outros roubos foram a pessoas, nos bairros de Manaíra, Cabo Branco e Intermares. A polícia aguarda que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento e terem de volta os objetos levados pela quadrilha.

Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…