A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta grupo suspeito de praticar arrastões na Grande JP

A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta quinta-feira (18), um grupo formado por quatro adolescentes e um homem, que foram responsáveis por tomar por assalto um carro, na noite dessa quarta-feira (17), perto do Trevo das Mangabeiras, em João Pessoa, e usar o veículo para praticar assaltos em bairros da Capital e de Cabedelo.

Os suspeitos foram detidos após um cerco montado pelos policiais da 6ª Companhia Independente, na saída do município de Cabedelo, onde recuperaram o carro usado nos roubos, uma moto roubada, chaves de veículos, celulares, bolsas, dinheiro e apreenderam um simulacro de pistola que eles usavam para anunciar os assaltos. Todos os adolescentes têm 17 anos e o adulto 20.

Entre os crimes, o grupo praticou dois arrastões em lanchonetes, sendo uma no Geisel, em João Pessoa, e a outra às margens da BR-230, no Centro de Cabedelo, onde eles também tomaram a moto. Os outros roubos foram a pessoas, nos bairros de Manaíra, Cabo Branco e Intermares. A polícia aguarda que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento e terem de volta os objetos levados pela quadrilha.

Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe