Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recuperou um carro que tinha acabado de ser roubado, na noite dessa quarta-feira (10), após perseguição que começou no bairro de Manaíra e só terminou no Bessa, em João Pessoa. No trajeto, os três responsáveis pelo crime chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos. O revólver usado na ação criminosa foi apreendido e o veículo recuperado.

O carro acabou batendo no muro de um prédio durante o cerco, que foi realizado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Os três, de 20 anos cada, seriam suspeitos também de outros roubos registrados nas últimas semanas, na Capital e em Cabedelo. Eles são do bairro São José e teriam saído a pé para tomar o carro das vítimas, em Manaíra. Um deles morreu no confronto.

Os outros presos, a arma apreendida e o veículo recuperado na ação foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…

Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste

A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São…